terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Lost - Completo 1ª 2ª 3ª 4 ª 5ª 6ª Temporadas [TORRENT]

Sinopse :
É uma série de televisão de drama que segue a vida dos sobreviventes de um acidente aéreo numa misteriosa ilha tropical, após o avião que viajava de Sydney, Austrália para Los Angeles, Estados Unidos cair em algum lugar do Oceano Pacífico. A série tem um estilo único que segue dois tipos de histórias não ligadas entre si: primeiro, a luta dos 48 sobreviventes do desastre para sobreviver e viver juntos na ilha, e segundo, a vida das personagens principais, antes do desastre, através de retrospectivas pessoais, os flashbacks. Lost foi criada por Jeffrey Lieber, J. J. Abrams e Damon Lindelof, que é agora o escritor principal, e é filmada em Oahu, Havaí. O episódio piloto foi ao ar nos EUA em 22 de setembro de 2004. Lost é produzida por ABC Studios, Bad Robot Productions e Grass Skirt Productions e é exibida pela Rede ABC em seu país de origem. A música incidental é produzida por Michael Giacchino. Os produtores executivos são Abrams, Lindelof, Carlton Cuse, Jack Bender, Jeff Pinkner e Bryan Burk. Por causa de seu vasto elenco e os custos de se filmar no Havaí, a série é uma das mais caras produzidas até hoje .

Command & Conquer™ 3: Kane’s Wrath para PC-DVD

Experimente uma nova história com espaço de 20 anos – do renascimento da Irmandade de Nod, após a Segunda Guerra de Tiberium, até os eventos dramáticos da Terceira Guerra de Tiberium, e depois. A história é contada por meio de um novo conjunto de seqüências de vídeo de alta resolução, com um elenco de estrelas. Joe Kucan, o ator original que representou o personagem Kane nos jogos Command & Conquer ao longo da última década, repetirá o seu papel mais uma vez como o líder megalomaníaco da Irmandade de Nod. Outros detalhes sobre o elenco ainda serão anunciados. O Command & Conquer 3: Kane’s Wrath também inclui uma nova camada estratégica para a jogabilidade, que permite que os jogadores estabeleçam bases, construam exércitos personalizados e ataquem seus inimigos em uma escala global – e depois mergulhem no alucinante combate tático, em que suas habilidades como comandantes serão testadas até o limite. O game também apresenta seis novas subfacções e uma variedade de novas unidades, estruturas e poderes para os exércitos da Iniciativa de Defesa Global, da Irmandade de Nod e do enigmático alienígena Scrin.

Propriedades:
Categoria: jogos Pc
Tamanho de: 7,42 GiB
Seeders: 29
Leechers: 58
Requisitos:
Sistema Operacional – Windows XP / Vista (32-Bit)

Processador – XP: 2.0 GHz (Intel Pentium 4; AMD Athlon 2000+; Múltiplos Núcleos) / Vista: 2.2 GHz (Intel Pentium 4/AMD Athlon 2200+/Múltiplos Núcleos)
Memória – XP: 512 MB / Vista: 1 GB
Espaço Livre no Disco Rígido – 2.5 GB
Drive de DVD - Velocidade de 8x
Placa de Vídeo – XP: 64 MB / Vista: 128 MB*
Placa de Som - Compatível com DirectX 9.0c**
DirectX - Versão 9.0c
Jogo Online e Muiltiplayer – 512 Kbps ou mais veloz; de 2 a 8 Jogadores
Mouse e Teclada
Opcional – VoIP
*Chipsets suportados
Windows XP: NVIDIA GeForce4 + (GeForce4 MX series not supported); ATI Radeon 8500 + (Radeon 9200 and 9250 PCI not supported).
Windows Vista: NVIDIA GeForce 6100 +; ATI Radeon 9500 +.Versões de Laptops destes chips podem funcionar mas não são suportados. Atualizar sua placa de vídeo e sua placa de som pode ser necessário.
*Observação: Placas Creative Sound Blaster Audigy no Windows Vista: Intel P4 2.6 Ghz ou múltiplos núcleos são exigidos.






download

 
© 2010 Template feito por F.Diógenes BaZiNga