terça-feira, 26 de janeiro de 2010

utorrent


Para o download dos arquivios em formato torrent. Publicados no blog
Configurar e agendar Tarefas
Limitação de velocidade global ou por arquivo
Continua downloads pausados Rapidamente
Download de RSS


download

Distrito 9 - TORRENT

Sinopse:
Alguns anos atrás, os aliens fizeram seu primeiro contato com a Terra. Humanos esperavam que a raça fosse hostil e proporcionasse um ataque ao planeta. Nada aconteceu. Ao invés disso, as criaturas pediram asilo, já que são as últimas sobreviventes de seu planeta natal. Mas a co-existência da raça com os humanos não vem sendo fácil até então, e os “não-humanos”, como são chamados, permanecem escondidos em uma área povoada por barracos improvisados na África do Sul, denominada Distrito 9. Lá, são obrigados a viver no ostracismo e proibidos de sair até que os humanos decidam o que fazer com eles.
Dados do Arquivo:
Formato: R5.Xvid (torrent)
legendado ( torrent + legenda inclusa)
 

download

Batman - O Cavaleiro das trevas

Sinopse:
Após dois anos desde o surgimento do Batman (Christian Bale), os Criminosos de Gotham City Têm muito o que temer. Com a ajuda do tenente James Gordon (Gary Oldman) e do promotor público Harvey Dent (Aaron Eckhart), Batman luta contra o crime organizado. Acuados com o combate, os chefes do crime aceitam uma proposta feita pelo Coringa (Heath Ledger) eo contratam para Combater o Homem-Morcego.
Dados do Arquivo:
Formato: DVDRip
Tamanho: 796 Mb
Áudio: [Dublado]
Lançamento: 2008
Direção: Christopher Nolan
Atores: Christian Bale, Michael Caine, Heath Ledger, Gary Oldman, Aaron Eckhart
Duração: 142 min
Gênero: Aventura


download

10.000 a.c - TORRENT


Sinopse:
Em 10.000 A.C., o diretor Roland Emmerich nos conduz por uma odisséia arrebatadora numa era mítica de profecias e deuses, quando os espíritos governavam e poderosos mamutes faziam a terra estremecer.
Em uma tribo remota, o jovem caçador de mamutes D’Leh (STEVEN STRAIT) encontrou o seu amor: a linda Evolet (CAMILLA BELLE). Mas um bando de misteriosos guerreiros seqüestra Evolet, e D’Leh então se vê forçado a liderar um pequeno grupo de caçadores, iniciando uma perseguição aos guerreiros até o fim do mundo para salvá-la.
Dados do Arquivo:
Tamanho: 650 Mg
Formato:DVDRip.XviD
Audio: .Audio.Mp3.


download

Zumbilândia [legendado] - TORRENT

Sinopse:
Columbus (Jesse Eisenberg) habituou-se a fugir de tudo que o assusta. Tallahassee (Woody Harrelson) não tem medo. Se ele tivesse, acabaria com ele. Em um mundo infestado por zumbis, estes dois sobrevivem perfeitamente. Mas agora, estão prestes a enfrentar o mais terrível panorama de todos: um ao outro.
Dados do Arquivo:
Lançamento: 2009
Duração: 87min
Qualidade: DVDRip
Áudio: 10
Vídeo: 10
Formato: RMVB
Tamanho: 800 mb
Ídioma: inglês
Legenda: inclusa com o torrent
Gênero: comédia


download

SHERLOCK HOLMES 2010 TORRENT

Sinopse:
O filme é Baseado na HQ de Lionel Wigram intitulada "Sherlock Holmes", que Aborda questões como uma habilidade do detetive não boxe e na esgrima.
Sherlock Holmes é um investigador do final do século XIX e início do século XX que ficou famoso por JAF, na resolução dos seus mistérios, o método científico ea lógica dedutiva. Rachel McAdams ( "Diários de uma Paixão") será a intérprete de Irene Adler, uma enigmática mulher que atrai o detetive, interpretado por Robert Downey Jr. ( "Homem de Ferro"). Jude Law será o Dr. Watson.
Dados do Arquivo:
Tamanho: 980 MB
Idioma do Audio: Português
Legendas: Português (trechos em outro idioma)
Tipo de Compartilhamento: tor
Qualidade do Vídeo: DVDRip
Ano de Lançamento: 2009
Vídeo Codec: XviD
Audio Codec: MP3
Resolução: 640 × 352
Formato de Tela: WideScreen (16x9)
Elenco:
Robert Downey Jr. ... Sherlock Holmes, Jude Law ... Dr. John Watson, Rachel McAdams ... Irene Adler, Mark Strong ... Lord Blackwood, Kelly Reilly ... Maria Morstan, Eddie Marsan ... Inspetor Lestrade, James Fox ... Sir Thomas, Hans Matheson Senhor ... Coward, Bronagh Gallagher ... Leitor de mãos, William Hope ... João Standish, Geraldine James ... Senhora Hudson, Robert Maillet ... Draga, William Houston ... Policial Clark, Robert Stone ... Lutador, David Garrick ... McMurdo, James A. Stephens ... Capitão Philips, Terry Taplin ... Zelador, entre outros ...
Direção: Guy Ritchie





download

Avatar 2009 - TORRENT

Sinopse:
 No épico de ação e aventura AVATAR, James Cameron, diretor de Titanic, nos leva a um mundo espetacular, além da nossa imaginação. Na distante lua Pandora, um herói relutante embarca em uma jornada de redenção e descoberta, liderando uma batalha heróica para salvar a civilização. O filme foi idealizado por Cameron há 14 anos, quando ainda não existiam meios para concretizar suas ideias. Agora, após quatro anos do trabalho de produção real, AVATAR nos proporciona uma inovadora experiência de imersão total no cinema, em que a tecnologia revolucionária que foi inventada para realizar o filme se dilui na emoção dos personagens e na história arrebatadora.
Dados do Arquivo:
DVRip:
Quantidade de Mídias: 1 CD
Tamanho: 700 MB
Idioma do Audio: Português / Inglês
Tipo de Compartilhamento: [tor]
Qualidade do Vídeo: DVDRip
Vídeo Codec: XviD
Audio Codec: MP3
Resolução: 672 X 272
Formato de Tela: WideScreen (16x9)
Frame Rate: 23 fpsServidor: MegaUpload / Uploading / Big&Free



download

 
© 2010 Template feito por F.Diógenes BaZiNga