quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Anjos e demônios - TORRENT

Sinopse:
Às vésperas do conclave que vai eleger o novo Papa, Robert Langdon é chamado por Maximilian Kohler - - o diretor do CERN, um grande centro de pesquisas localizado na Suiça - - para analisar os símbolos marcados à fogo no peito de um físico assassinado. Langdon descobre que o símbolo pertence aos Illuminati, uma poderosa fraternidade que considerava estar extinta há 400 anos. Depois de roubar uma devastadora arma do CERN, os Illuminati ameaçam explodir a Cidade do Vaticano e matar os quatro cardeais mais cotados para ser o novo Papa. Com o propósito de avisar os cardeais, ele vai para Roma ao lado da bela e misteriosa cientista Vittoria Vetra, a filha do físico assassinado. Lá, os dois se vêem em meio de uma guerra secular entre ciência e religião e percorrem igrejas e catedrais da cidade em uma busca que pode levá-los até os Illuminati e à última chance de salvação da Igreja.
Dados do Arquivo:Tamanho: 993 Mb
Áudio: portugues
Formato: DvdRip
Tempo de Duração: 140 minutos
Ano de Lançamento: 2009

download

A fabrica do Terror - TORRENT

Sinopse:
 Dos mesmos produtores de Cemitério Maldito, baseado em obra de Stephen King, o filme traz a terrível aventura de um grupo de 8 adolescentes do bem que resolvem passar uma noite numa fábrica abandonada para uma grande farra. O que encontram é uma sucessão de mortes horríveis e sangrentas.
Dados do Arquivo:
Idioma: Português
Gênero: Terror/Suspense
Tamanho: 317.3 Mg
Formato: .Xvid



download

12 homens e outro segredo DvdRip - TORRENT

Sinopse:
Após serem localizados por Terry Benedict (Andy Garcia), Danny Ocean (George Clooney) e Rusty Ryan (Brad Pitt) juntam-se novamente com sua gangue para devolverem o dinheiro para o dono do cassino, com juros. Sem dinheiro, decidem então dar um novo golpe para quitar a nova dívida enquanto Danny ainda acha tempo para entrar em uma briga pessoal de egos com o maior ladrão da atualidade.
Dados do Arquivo:
Direção: Steven Soderbergh
Roteiro: George Clayton Johnson (personagens), Jack Golden Russell (personagens), George Nolfi (roteiro)
Gênero: Comédia/Policial/Suspense
Origem: Austrália/Estados Unidos

Duração: 125 minutos
Idioma: portugues
Formato: DvdRip
TAMANHO: 1.21 Gb


download

Claudia leite - Ao vivo em copacabana - 2008 [SHOW-DVDRip]- TORRENT

Dados do Arquivo:
Tamanho : 949 Mb
Formato: DvdRip


download

Psirico-festival-de-verao-2008-dinate-team

Dados do Arquivo:
Tamanho: 36.3 Mb
Audio: mp3


 
download

 
© 2010 Template feito por F.Diógenes BaZiNga